segunda-feira, 14 de abril de 2008

The PMP Kid

Sinopse
Daniel LaRusso foi promovido a Gerente de Projeto e transferido da Filial em New Jersey para Los Angeles.
Ele recebeu uma promessa de um bom salário e um ótimo ambiente de trabalho junto com cooperação, mas quando ele chega lá, não é nada do que imaginava, encontrando um bando de provocadores de outros setores que não seguem seus cronogramas e fazem da sua vida um inferno.
Esta grande dificuldade para Daniel gerenciar projetos sem metodologia, faz com que ele queira ir para casa e voltar a seu antigo cargo de assistente.
Os colegas de trabalho intimidam continuamente ele e Daniel tem medo de impor seus prazos em torno do projeto, não conseguindo atingir resultados.
Ele então encontra um mentor Mr.Miyagi (PgMP), que leva o ingênuo Daniel sob a sua asa e mostra-lhe que PMBOK e os projetos não são questões de poder e força. É algo que está dentro de profundidade alma, e que existe a necessidade de utilizar as boas práticas, que faz com que você se torne aquilo que você é: Um Gerente de Projeto. Daniel enfrenta o maior desafio de sua vida, aprender a conciliar suas dificuldades de sua rotina, com o aprendizado do PMBOK, para conseguir se certificar PMP.


Algumas Cenas do Filme:

Clique nas imagens para ampliar


"PMBOK, aqui na cabeça!

Gerenciamento de Projeto, aqui no Coração!

PMBOK e Gerenciamento de Projeto não apenas no MS Project" (Miyagi)



Nenhum comentário: